Imagem capa -  por Daiane Maria da Silva
DICAS PARA NOIVAS


O que a noiva  teria perdido no dia do casamento 

se não tivesse contratado fotografia e filmagem. 




No último dia 10 de novembro tivemos a honra de registrar o casamento da Sandra e Washington.  Após 2 anos de namoro eles conseguiram realizar o sonho de se casar.

Muitos casais sonham e lutam para chegar no altar, mas só quem já passou por essa fase sabe como é difícil e árduo. O noivo Washington já chegou na cerimônia bem emocionado e ansioso. Mas o que mais nos surpreendeu foi  seu choro de alívio momentos antes da noiva entrar. Ela ainda estava na porta cantando pra ele sem ve-lô e ele já expressava toda a emoção de chegar até aquele momento.

A Sandra não viu boa parte da emoção do Washington antes da sua entrada na igreja, o que ela viu foi um trecho da emoção dele na sua entrada. Ela estava na porta cantando com as portas fechadas, quando ele expressou toda o sua emoção em ter chegado até ali, foi muito forte o agradecimento dele, as lágrimas retratam os seus sentimentos por ela e agradecimento à Deus por ter chegado até aquele momento. Se não  fossem as fotos e o vídeo ela jamais veria a reação dele antes da sua entrada.

Esse é um dos maiores motivos no qual sempre sugerimos aos casais que invistam em 2 fotógrafos e 2 videomakers. Para ter um registro completo do casamento. Nesse evento tinhamos uma equipe de 4 profissionais e 1 assistente todos preparados para captar as emoções que poderia surgir na cerimônia.  Se fosse 1 profissional de foto e 1 de vídeo, provavelmente parte dessa história não seria contada. Havia uma equipe pegando a reação da Sandra e outra do Washington e seus familiares.  

No dia seguinte ao casamento mandei algumas fotos para a Sandra e ela me respondeu dizendo:

- Nossa Dai ele chorou muito. Eu não sabia disso. 

Imagina se eles não tivessem contratado o registro desse momento. 

A Sandra não tinha noção da emoção que estava acontecendo antes da sua entrada na igreja.

Isso nos deixa muito felizes. É gratificante saber que estamos escrevendo histórias que vão durar para sempre. Pois eles podem contar e mostrar aos amigos e familiares e aos futuros filhos como foi emocionante a cerimônia do casamento. Como foi belo o agradecimento que ele fez a Deus por ter mandado um presente tão especial como a Sandra. 





Essa é uma das fotografias que a Sandra recebeu no zap no dia seguinte ao seu casamento. 

Espero que você tenha compreendido a importância de ter profissionais capacitados e sensíveis para captar a história da vida de vocês. 

Sempre procurem por equipe de fotógrafos ou videomaker bem recomendados e peça a eles a opção de 2 fotógrafos e 2 videomakers para o o registro do seu casamento, caso não seja oferecido à vocês.  

Se você tiver alguma dúvida e quiser conversar conosco será uma prazer. 


Confere no link a baixo como foi a reação do casal. 




Gostou da nossa dica?



Cadastre-se e receba mais matérias relacionadas à casamentos *